@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Preview: Sunderland v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


Sunderland v Swansea City   Stadium of Light   22/08/15
Horário da partida: 11:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O Swansea começou a temporada chamando atenção na Premier League. A equipe galesa mostrou um futebol muito bom em suas duas primeiras partidas e espera dar sequência neste fim de semana quando viaja até o norte da Inglaterra. O adversário será o Sunderland que começou muito mal e aparece mais uma vez como um dos maiores candidatos ao rebaixamento.

O treinador do Sunderland Dick Advocaat deverá fazer mudanças na equipe titular, após duas performances desanimadoras para os fãs dos Black Cats. O meio-campista Jordi Gomez está próximo de um retorno ao time, mas não para este fim de semana. Já na equipe de Garry Monk, Ki Sung-Yueng é a única dúvida para a partida contra o clube que já defendeu por empréstimo. O meio-campista sul-coreano sofreu uma lesão muscular no dia de abertura da temporada contra o Chelsea.

Prováveis escalações:

Sunderland: Pantilimon; Matthews, Coates, Jones, Cattermole, Larsson, M'Vila, Defoe, Lens, Fletcher.

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Shelvey, Ayew, Sigurdsson, Montero, Gomis.

-Curiosidades
- A última vez que o Sunderland perdeu suas duas primeiras partidas na primeira divisão, em 2005-06, terminaram a temporada em último lugar com apenas 15 pontos.
- O Swansea perdeu apenas uma de suas 12 partidas contra o Sunderland pela primeira divisão.
- Os Swans estão invictos em seus últimos seis confrontos contra os Black Cats, porém quatro destes jogos terminaram em empate.
- O Sunderland sofreu doze gols em seus últimos seis jogos em casa pela Premier League.
- Eles estão sem uma vitória em suas últimas 17 partidas em que sofreram o primeiro gol na Premier League (3E, 14D).
- A última vez que os Black Cats saíram atrás e conseguiram a virada na primeira divisão foi fora de casa contra o Chelsea em Abril de 2014.
- O Swansea teve 36 tentativas de gol em suas duas primeiras partidas da atual temporada (incluindo os chutes bloqueados), com 16 delas no alvo.
- Jonjo Shelvey criou nove chances de gol nesta temporada, ele divide a liderança desta estatística com os meio-campista Mesut Özil e Santi Cazorla, ambos do Arsenal.
- Jefferson Montero tentou 19 dribles até agora na liga, mais que qualquer outro jogador na Premier League.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS