@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Preview: Swansea v Manchester United

Postado Por: Unknown  |  Em:


Swansea City v Manchester United    Liberty Stadium   30/08/15
Horário da partida: 12:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (AO VIVO)

Invicto neste início de temporada, o Swansea terá neste fim de semana um duro desafio. A equipe comandada por Garry Monk receberá o Manchester United no Liberty Stadium. A partida será a de número 50 de Louis van Gaal no comandado dos Red Devils, por coincidência os Swans venceram o United duas vezes na temporada passada, inclusive na estreia do holandês em Old Trafford no dia de abertura.

Ki Sung-yeung poderá retornar ao time titular do Swansea, após ter retornado ao time jogando 81 minutos  pela Copa da Liga no meio de semana. Garry Monk não tem outros problemas de lesão no elenco. No United, o meio-campista Marouanne Fellaini está disponível após ter cumprido sua suspensão de 3 jogos na liga. Adnan Januzaj está fora da partida com um problema na região do quadril. Marco Rojo poderá voltar a equipe, porém Phil Jones será desfalque novamente com uma leve trombose.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Shelvey, Sigurdsson, Ayew, Montero, Gomis.

Manchester United: Romero; Darmian, Smalling, Blind, Shaw, Carrick, Schneiderlin, Herrera, Mata, Memphis, Rooney.

-Curiosidades 
- O Swansea venceu ambos os confrontos entre as equipes na temporada passada. Sendo a única equipe a conseguir o ''double'' sobre o Manchester United em 2014-15.
- O Swansea venceu três dos últimos quatro encontros com o United por todas as competições, todas pelo placar de 2 a 1.
- O Manchester United venceu apenas dois de seus 12 jogos de liga em Swansea. 
- Os Swans poderão permancer invictos em seus quatro primeiros jogos de uma temporada na primeira divisão pela primeira vez em sua história.
- Bafetimbi Gomis marcou oito gols em suas últimas nove partidas pela Premier League.
- Wayne Rooney acabou com uma seca de gols de 878 minutos com uma hat-trick no meio de semana contra o Club Brugge pelos play-offs da Champions League.
- O United não marcou gols em três de suas últimas quatro partidas como visitante na Premier League.
- Os Red Devils marcaram mais de um gol em apenas uma de suas últimas nove partidas pela Premier League,  na vitória de 2 a 1 fora de casa contra o Crystal Palace em 9 de Maio.
- Wayne Rooney está a nove partidas sem marcar pela liga. Apenas uma vez em sua carreira na Premier League ele chegou a marca de 10 jogos sem balançar as redes (entre Agosto e Dezembro de 2003 ainda jogando pelo Everton.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS