@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Preview: Swansea v Manchester City

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Manchester City    Liberty Stadium   17/05/15
Horário da partida: 09:30 (Horário de Brasília)
Transmissão: ESPN Brasil e FOX SPORTS (ambos, ao vivo)

Após a grande vitória do Swansea no Emirates Stadium na última segunda-feira, muitos acreditam que Garry Monk merece vencer o prêmio de melhor treinador da temporada. Isso porque o jovem treinador de 36 anos tem feito um trabalho maravilhoso no sul do País de Gales. As chances da equipe de conquistar uma vaga para a Europa League aumentaram bastante após o grande resultado contra o Arsenal. Neste fim de semana os galeses recebem o Manchester City de Manuel Pellegrini que decepcionou na temporada e busca apenas confirmar sua vaga direta para a fase de grupos da próxima edição da Champions League. A partida marcará também o reencontro do marfinense Wilfried Bony com o Swansea, o atacante deixou a equipe em Janeiro para jogar pelo City.

O defensor do Swansea Angel Rangel é dúvida após sofrer uma lesão na virilha na vitória contra o Arsenal. O atacante Bafetimbi Gomis retornou de uma lesão no tendão como substituto contra os Gunners e poderá começar a partida. No Manchester City, o meio-campista Samir Nasri ficará de fora dos dois últimos jogos da temporada com uma lesão na virilha. O City não tem outros problemas por lesão e o técnico Manuel Pellegrini poderá escalar Vincente Kompany e Yaya Toure entre os titulares.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Richards, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Shelvey, Dyer, Sigurdsson, Montero, Gomis.

Man City: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Kolarov, Fernando, Toure, Lampard, Silva, Milner, Aguero. 

-Curiosidades
- Manchester City venceu quatro dos últimos cinco encontros entre as equipes, empatando o outro.
- A única vitória do Swansea contra o City em sete confrontos pela Premier League foi um 1-0 no Liberty Stadium em Março de 2012 (1E, 5D).
- Swansea perdeu apenas uma de suas últimas sete partidas pela liga, vencendo cinco delas.  
- A equipe de Garry Monk precisa apenas de mais um ponto para garantir a melhor colocação final da equipe na história da Premier League.
- Os Swans venceram suas últimas três partidas na liga - a equipe nunca venceu quatro partidas consecutivas pela Premier League na mesma temporada.
- Manchester City perdeu quatro de suas últimas cinco partidas fora de casa na liga.
- Entretanto, se vencerem irão igualar o recorde do clube de 34 pontos fora de casa em uma temporada na Premier League.
- Sergio Aguero poderá se tornar o primeiro jogador a marcar em seis partidas consecutivas pelo Manchester City na Premier League. Ele marcou oito gols em seus últimos cinco jogos na liga.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS