@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Preview: Crystal Palace v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


Crystal Palace v Swansea City     Selhurst Park  24/05/15
Horário da partida: 11:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

Neste fim de semana a temporada 2014/15 chega ao fim para o Swansea. Sem chances de se classificar para a Europa League e garantido em oitavo lugar, a melhor colocação final da equipe na história da Premier League. Os Swans vão a Londres enfrentar o Crystal Palace. Garry Monk e Alan Pardew fizeram um grande trabalho em suas respectivas equipes, sendo dois dos melhores treinadores da temporada. O Palace foi protagonista na última semana vencendo o Liverpool na despedida da lenda Steven Gerrard de Anfield. 

O goleiro Wayne Hennesey começará novamente pelo Crystal Palace, para que Julian Speroni se mantenha fresco para dar seu depoimento no meio da semana. Alan Pardew declarou que tem o elenco todo disponível. O Swansea estará sem o meio-campista Ki Sung-yueng que se recupera de uma pequena lesão no joelho. Angel Rangel deverá retornar a equipe após ficar de fora da derrota para o Manchester City devido a uma lesão sofrida contra o Arsenal. Leon Britton, Jay Fulton e Modou Barrow podem começar a partida, já que Garry Monk está avaliando seu elenco para a próxima temporada.

Prováveis escalações:

Crystal Palace: Hennessey; Ward, Dann, Delaney, Souaré, Jedinak, McArthur, Zaha, Puncheon, Bolasie, Murray.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Britton, Shelvey, Dyer, Sigurdsson, Montero, Gomis. 

-Curiosidades
- Crystal Palace não vence o Swansea a sete partidas desde uma vitória por 3 a 1 fora de casa pela Championship em Março de 2009.
- Os Swans venceram nas últimas três visitas ao Selhurst Park, não sofrendo gols em nenhuma dessas partidas.
- O Palace precisa de um ponto para definir um novo recorde de pontos da equipe na Premier League em uma temporada de 38 jogos.
- Alan Pardew venceu nove de seus 17 jogos pela liga no comando do Crystal Palace, comparado a Neil Warnock que venceu apenas três dos 16 jogos no início da campanha.
- Os Eagles marcaram 23 gols de bola parada na temporada, o maior número da liga.
- Swansea terminou apenas uma vez com mais pontos na primeira divisão do que os atuais 56 - em 1981-82 quando terminaram em sexto com 69 pontos.
- Garry Monk conquistou quatro pontos amais como treinador do Swansea do que seu antecessor Michael Laudrup, com 11 jogos a menos.
- Swansea venceu cinco de suas últimas oito partidas fora de casa (5V, 3D), não sofrendo gols em quatro delas.



0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS