@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 10 de maio de 2015

Preview: Arsenal v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Arsenal v Swansea City     Emirates Stadium  11/05/15
Horário da partida: 16:00 (Horário de Brasília)
Transmissões: ESPN Brasil e FOX SPORTS (ambos, ao vivo)

Consolidado entre as oito melhores equipes da temporada, o Swansea terá nesta segunda-feira um grande desafio pela frente. A equipe do sul do País de Gales viaja até Londres com destino ao Emirates Stadium para enfrentar o embaladíssimo Arsenal de Arsene Wenger. Os Gunners tem sido a equipe a jogar o melhor futebol na Premier League em 2015 e tentará neste jogo dar mais um passo para confirmar sua vaga direta para a próxima Champions League. Já os comandados de Garry Monk, fazem sua melhor temporada com sobras na liga e ainda há uma pequena chance do clube conquistar uma vaga para a próxima edição da Europa League.

O meio-campista do Arsenal Aaron Ramsey é dúvida após sofrer uma pancada na perna em Hull. É quase certo que o atacante Danny Welbeck deverá continuar afastado com uma lesão no joelho. No Swansea, o defensor Jordi Amat está fora da temporada com um metatarso quebrado. Dwight Tiendalli e Jazz Richards retornaram de seus empréstimos e estão disponíveis ao técinco Garry Monk. O atacante Nélson Oliveira está fora com uma lesão no tornozelo, mas Bafétimbi Gomis poderá retornar a equipe após perder três partidas com um problema no tendão.

Prováveis escalações:

Arsenal: Ospina; Bellerín, Mertesacker, Koscielny, Monreal, Coquelin, Cazorla, Wilshere, Özil, Sánchez, Giroud.

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Shelvey, Dyer, Sigurdsson, Montero, Gomis. 

-Curiosidades
As equipes se enfrentarão pela oitava vez na Premier League. Até agora, cada equipe venceu três vezes.
- O Arsenal venceu 9 de seus últimos dez jogos pela liga, o único tropçeo foi em casa contra o campeão Chelsea.
- Os Gunners perderam apenas uma de suas últimas 34 partidas pela Premier League no Emirates Stadium (24V, 9E).
- A equipe de Arsene Wenger sofreu apenas dois gols em suas últimas sete partidas pela Premier League no Emirates Stadium.
- Swansea está atrás de sua terceira vitória consecutiva na liga, algo que a equipe só conseguiu nas três primeiras partidas da temporada.
- Os Swans venceram dois de seus últimos três jogos fora de casa na Premier League.
- Após marcar um total combinado de três gols em suas duas primeiras temporada na Premier League, Ki Sung-yueng marcou oito vezes na campanha de 2014-15.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS