@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Em primeira partida do ano, Manchester City vence o Swansea por 3 a 2.

Postado Por: Igor  |  Em: ,



Em jogo realizado no Liberty Stadium, Swansea e City fazem um grande jogo, mas quem leva a melhor é o time da cidade de Manchester, os gols do City foram marcados por Fernandinho, Touré e Kolarov. Já quem marcou os gols do Swansea foi Wilfried Bony.

A partida começou com oportunidades para as duas equipes, Dzeko para o lado dos Citizens e Bony para os Swans. O primeiro gol da partida veio aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Fernandinho na entrada da área que chutou forte para marcar.

O Swansea passou a dominar mais o jogo a partir daí, mas acabava dando o contra ataque para o City que sempre levava perigo com Jesús Navas. No ultimo lance do primeiro tempo, De Guzmán fez um cruzamento perfeito para Bony, que cabeceou no cantinho para empatar o jogo.



Na volta do intervalo, o City voltou ligado e quase que faz o segundo, logo aos cinco minutos. Após passe de Nasri, Negredo aproveitou a bobeada de Chico Flores e chutou para defesa de Tremmel.

O City impôs seu ritmo no segundo tempo, empurrou o Swansea para o seu campo de defesa e o resultado veio rapidamente. Após um bate e rebate na área, a bola sobrou para Yaya Touré que chutou e contou com o desvio de Williams e com a falha de Tremmel.  O goleiro Alemão ainda viria a falhar mais uma vez. Em contra ataque,  Kolarov driblou Chico e chutou fraco, mas o suficiente para marcar no goleiro dos Cisnes.

Depois de tomar o terceiro gol, o Swansea acordou e criou várias chances de gol. Uma delas mais perigosa, com Bony, o atacante da Costa do Marfim driblou o zagueiro e fez um chute forte para uma grande defesa de Hart. Logo depois, aos 90',  Bony fez um golaço, o jogador deu uma ''caneta'' e chutou de fora da área para dar números finais a partida.

Escalações: 

Swansea: Tremmel, Rangel, Chico, Williams, Davies, Cañas, De Guzmán, Routledge, Shelvey (Pozuelo), Hernandez (Lamah) e Bony


Manchester City: Hart, Zabaleta, Kompany, Nastasic, Kolarov, Navas (Rodwell), Fernandinho, Touré, Nasri (Milner), Dzeko e Negredo (Garcia)

O Próximo jogo do Swansea será contra o Manchester United pela F.A Cup, e também pela F.A Cup, o City enfrentará o Blackburn.


Siga-nos no  Twitter @SwanseaCity_BR .  #GOSWANS   #JACKARMY 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS