@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 4 de janeiro de 2014

Mercado de Transferências: Swansea empresta 2 jogadores

Postado Por: André Andrade  |  Em:

A janela de inverno mal começou e o Swansea já está ativo, pelo menos no quesito de empréstimos de jogadores, confiram os jogadores que já foram cedidos pela equipe de Michael Laudrup.



A lenda do Swansea, o zagueiro Alan Tate assinou nessa semana um empréstimo até o final da temporada para o Aberdeen, equipe da SPL ( Liga da Escócia). Tate já havia sido emprestado no inicio da temporada ao Yeovil Town, mas por conta de uma lesão acabou voltando e estava treinando no Swansea até então, o clube empresta o jogador novamente para que ele possa ''seguir sua carreira''. Desejamos boa sorte ao Tate e que ele possa ser feliz por lá por enquanto.




O jovem zagueiro/ lateral-direito do Swansea e da seleção Sub-21 do País de Gales, Daniel Alfei foi emprestado até o fim do mês ao Portsmouth. O jogador já atuou profissionalmente pelo Swansea, sua estreia foi na temporada 10/11 vs Colchester pela FA CUP , depois disso recebeu pouquíssimas oportunidades no time principal. O jogador de 21 anos espera aproveitar bastante e conseguir jogar regularmente no Portsmouth. O empréstimo será bom para todas as partes, esperamos que Alfei possa ganhar um boa experiência e assim lutar por uma vaga no elenco principal na próxima temporada. 


Mais informações sobre transferências, jogos e muito mais no nosso Twitter : @SwanseaCity_BR .#GOSWANS 

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS