@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Com dois gols de Adebayor, Tottenham vence o Swansea por 3 a 1.

Postado Por: Igor  |  Em: ,



Pela 22ª rodada da Premier League, O Tottenham foi ao Liberty Stadium visitar o Swansea e venceu a partida por 3 a 1. Os gols foram do time londrino foram marcados por Adebayor(2) e Chico Flores contra, e quem descontou para o Swans foi Wilfried Bony.

A partida começou com o Swansea impondo seu ritmo e seu estilo de jogo, mantendo a posse de bola e não deixando o Tottenham atacar. Aos 12 minutos, Shelvey chutou de longe e Lorris espalmou para o meio da área, mas a zaga do Spurs afastou. 

Bony quase abriu o placar, quando arriscou de fora da área e acertou o travessão. Depois disso, o time visitante foi ao ataque, e após cruzamento de Eriksen, Adebayor cabeceou para a rede, 1 a 0. 

Na volta do intervalo. O Swansea não se achou e tomou o gol rapidamente, quando Walker cruzou e Chico Flores marcou contra.

O Spurs teve grande chance pra ampliar, quando Dembelé recebeu sozinho e preferiu chutar ao invés de tocar para Adebayor e perdeu o gol. Logo depois, Adebayor recebeu um cruzamento de Rose e fez o terceiro do Tottenham e seu segundo na partida.

No finzinho da partida, ainda sobrou tempo para o Swansea descontar. Lamah que entrou no lugar de Shelvey, cruzou para Bony marcar mais um gol na Premier League.

Escalações:


Tottenham: Lloris; Walker, Dawson, Chiriches, Rose; Dembele, Bentaleb; Lennon (Naughton), Eriksen, Chadli (Sigurdsson); Adebayor.
Swansea: Tremmel; Rangel, Chico, Williams, Davies; Britton, Amat; Pozuelo, Shelvey (Lamah), Routledge; Bony.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS