@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Swansea bobeia novamente, e apenas empata com o Kuban Kranosdar.

Postado Por: Igor  |  Em: ,



Em jogo válido pela Uefa Europa League, Swansea lidera o placar durante a maior parte do jogo, mas novamente sofre o empate nos acréscimos.

O time galês impôs seu ritmo e seu estilo de jogo desde o primeiro minuto de partida, tocando bem a bola e administrando a posse de bola, e o resultado veio de imediato, quando aos nove minutos da primeira etapa, após uma grande jogada de Lamah pelo lado esquedo, Bony pegou o rebote e chutou sem chances para o goleiro.

Após a volta do intervalo, o Swansea repetiu novamente, o que tem atrapalhado suas atuações, a equipe tem sido morna e apática.  O time controlou a maior parte do segundo tempo, não dando chances para o Kuban que ainda teve o zagueiro Xandão expulso, mas sempre que chegava próximo a área do time Russo, voltava a bola, sem objetividade alguma. Aos 92 minutos veio o castigo, quando Baldé recebeu um passe muito bom e só teve o trabalho de encobrir o goleiro Vorm.

Escalações:

Kuban Kranosdar: Belenov; Kozlov, Xandão, Dealbert,Bugayev;Kaboré,Tlisov(Fidler), Melgarejo(Baldé), Popov, Khubulov(Ignatjev); Cissé.

Swansea: Vorm; Tiendalli, Amat, Williams, Davies; Cañas, de Guzmán, Dyer(Rangel), Pozuelo, Lamah(Routledge); Bony(Vazquez).

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS