@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Swansea empata contra o West Ham, em jogo que antecede o clássico Galês.

Postado Por: Igor  |  Em: ,


Em um jogo fraco técnicamente, Swansea e West Ham não conseguiram marcar gols e empataram em 0 a 0. O Swansea não aproveitou seu mando de campo, e foi dominado na primeira etapa pelos Hammers, e mesmo molhorando no final da partida, não teve forças para marcar gols e conquistar três pontos.

A primeira etapa da partida foi marcada por um surpreendente domínio do visitante. O West Ham com Downing e Diamé criou várias oportunidades, e desperdiçou a todas, sem conseguir abrir o placar. Os lances de mais perigo do West Ham eram os escanteios, resultados da pressão feita pelo time na primeira etapa.



No segunto tempo porém, o Swansea se recuperou do péssimo início, e acabou se soltando mais em campo. Michu tentou criar oportunidades, mas o goleiro finlandês Jussi Jääskeläinen de 38 anos conseguiu parar todos os ataques dos mandantes. Jääskeläinen inclusive, foi o grande destaque da partida, com várias defesas difíceis, especialmente na segunda etapa.

Com o empate, o Swansea segue sem conseguir os mesmos resultados da temporada passada, ficando com 11 pontos em novo lugar. Já o West Ham, termina a rodada em 15º lugar, numa posição preocupante, apenas um ponto a cima do 18º colocado Norwich.
Na próxima rodada, o Swansea enfrentará o Cardiff no primeiro clássico entre clubes do País de Gales na Premier League, enquanto o West Ham busca deixar as últimas posições da tabela contra o Aston Villa.

Swansea: Vorm; Chico, Williams, Taylor, Rangel; Michu, Britton, De Guzmán, Routledge (Hernández), Dyer; Álvaro (Bony).

West Ham: Jääskeläinen; Reid, Demel, Tomkins, Rat; Nolan, Downing, Vaz Te (Jarvis), Noble, Diamé (Carlton Cole); Morrison (Joe Cole).

Créditos: Premier League Brasil

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS