@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 6 de abril de 2013

Notícias da semana: 31/03 a 06/04

Postado Por: André Andrade  |  Em:

   
        Chico Flores: New one-year extension

O ótimo zagueiro do Swansea, Chico Flores, renovou seu contrato com o clube do País de Gales por mais um ano e agora seu contrato com o Swansea acaba em 2016.
Chico Flores declarou: ''Eu não tive dúvida em assinar um novo contrato com o clube por uma série de razões,mas especialmente porque eu consigo ver a equipe e o clube crescendo''.

         Jonathan de Guzman: Keen to remain at Swansea to enhance his chances of playing in the World Cup


Depois de Laudrup falar sobre a situação, agora foi a vez de De Guzman demonstrar o desejo permanecer no Swansea na próxima temporada, definitivamente, o jogador disse: '' Seria bom pra mim permanecer. Eu não tenho ideia sobre o que está sendo falado, então eu somente espero,mas já deixei claro que meu desejo é de permanecer''. E completou: '' A temporada tem sido ótima até aqui, ganhamos a Capital One Cup, e vamos bem na Premier League e eu consegui uma convocação para a Holanda,agora tudo é um bônus para mim''.


         


O ótimo lateral-esquerdo do Swansea, Neil Taylor, que se lesionou gravemente em setembro, já cumpriu boa parte de sua recuperação e agora está começando a treinar novamente e jogar alguns jogos pelos reservas. Ele deu uma entrevista e disse : '' Eu me senti muito bem na minha volta e pude ver que estava pronto para jogar alguns jogos pelos reservas''.


Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR .           #GOSWANS!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS