@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Roland Lamah assina com o Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Roland Lamah pode estrear no sábado
Swansea City anunciou oficialmente a contratação, por empréstimo, de Roland Lamah que atuava no Osasuna. Com duração de 18 meses (até junho de 2014), o empréstimo de Roland Lamah poderá tornar-se compra definitiva enquanto o jogador estiver em Gales. Nascido na Costa do Marfim, o winger de 25 anos cresceu na Bélgica e decidiu jogar pela seleção de seu país europeu. É canhoto, mas pode jogar em qualquer uma das pontas.

"É uma grande oportunidade para mim e estou feliz por estar aqui. Já conheço alguns jogadores do Swansea  e sei que o clube trabalha um estilo de jogo com o qual me identifico. Jogar na Premier League é um sonho realizado e ser treinado por Michael Laudrup é fantástico." disse Lamah, que vestirá a camisa 14.

Lamah ainda declarou: "Estou ansioso para começar o treinamento e conhecer o plantel, e então eu quero mostrar para todo mundo o que eu posso fazer."


Vale ressaltar que Roland Lamah não estará disponível para a partida de amanhã contra o Arsenal na Capital One Cup, mas poderá ser relacionado para o confronto diante do Stoke City, no sábado.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS