Swansea domina o jogo, mas fica no 0 a 0.
SWANS: Vorm, Rangel, Chico, Williams (capt), Ben Davies, Britton, Cañas (Shelvey, 71), Hernadez (De Guzman, 56), Dyer (Emnes, 78), Routledge, Bony.
SUBS NÃO UTILIZADO: Tremmel, Amat, Taylor, N'gog.
NAPOLI: Rafael (Reina, HT), Maggio, Britos, Henrique, Reveillere, Inler, Dzemaili, Hamsik (capt), Callejon, Insigne (Mertens), Higuain (Pandev).
SUBS NÃO UTILIZADO: Ghoulam, Albiol, Behrami, Zapata.
O jogo começou eletrizante. Aos 3 minutos Callejon tentou, pouco depois, Hamsik também teve boa chance após rápido contra-ataque. Depois o Swansea começou a atacar, Dyer finalizou na entrada da área para grande defesa de Rafael.
Em seguida Bony teve 3 oportunidades, uma cara a cara com Rafael, mas não conseguiu marcar. Swansea também levou perigo nas jogadas de escanteio, Rangel e Williams também pararam em Rafael.
Intervalo: Swansea 0-0 Napoli
Rafael, que tinha sido destaque do primeiro tempo, saiu devido a contusão e cedeu seu lugar a Pepe Reina. Os Swans começaram atacando com uma finalização de Hernández, que foi desviada para escanteio. Em seguida, Hamsik tocou para Higuaín que finalizou por cima da meta.
O jogo esfriou um pouco e na segunda metade do 2º tempo, o Swansea teve suas melhores chances. Numa falta lateral, De Guzman levantou a bola e quase Williams marcou. Depois Routledge finalizou de fora da área para bela defesa de Reina. E perto do fim do jogo, Chico teve chance de maracar de cabeça, mas foi em cima de Reina.
Fim de Jogo: Swansea 0-0 Napoli
Jogo da volta será no San Paolo, na Itália, no dia 27 de fevereiro.
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY! #EUROPALEAGUE
0 comentários: