O jogo começou com domínio napolitano. Em 15 minutos, o Napoli já tinha finalizado 3 vezes; com Insigne, Higuaín e Raul Albiol. Pouco depois veio o gol italiano, Henrique lançou da defesa e Higuain desviou de cabeça, a bola sobrou para Insigne que finalizou por cobertura, abrindo o placar no San Paolo.
Depois do gol sofrido, o Swansea começou a equilibrar o jogo e as finilizações começaram a sair fluentemente. Bony e Pablo Hernandez tentaram, mas quem marcou foi Jonathan de Guzmán. Em rápida troca de passes, Bony achou De Guzmán livre que tocou na saída de Pepe Reina, empatando o jogo.
Após o gol de empate o jogo ficou mais calmo, as equipes tentavam finalizar de fora da área. Behrami e Inler, pelo lado do Napoli e; Hernandez e Bony pelo lado do Swansea, finalizaram ser perigos ás respectivas metas.
Intervalo: Napoli 1-1 Swansea City
No segundo tempo, o Swansea dominou o jogo. Com seu tradicional toque de bola, conseguiu envolver o Napoli. Criou 3 chances de gol, duas veves com De Guzmán finalizando de fora da área e uma vez com Bony que quase marcou de cabeça.
O Swans vinham melhor, mas quem desempatou foi o Napoli. Callejon cruzou, Chico tentou tirar mas a bola bateu em Ben Davies e sobrou para Higuaín, livre, marcar.
Após o gol sofrido, só restou ao Swansea ir ao ataque para buscar a classificação. Criou muitas chances, mas nenhuma resultou em gol. Aos 86, após escanteio cobrado por Pozuelo, Chico desviou de cabeça para fora. No lance seguinte, Hernandez levantou a bola na área e Tiendalli cabeceou para grande defesa de Reina. Já nos acréscimos, Bony tentou de voleio mas Reina pegou.
Aos 48 do segundo tempo veio a confirmação da classificação do Napoli. Em um contra-ataque 3 contra 2, Hamsik achou Inler livre, que finalizou selando a classificação napolitana.
Fim de Jogo: Napoli 3-1 Swansea City
NAPOLI: Pepe Reina, Christian Maggio (capt), Henrique, Raul Albiol, Faouzi Ghoulam, Gokhan Inler, Valon Behrami, Lorenzo Insigne (Dries Mertens, 68), Goran Pandev (Marek Hamsik, 60), José Callejon (Miguel Britos , 84), Gonzalo Higuain.
SUBS: . Roberto Colombo, Anthony Reveillere, Blerim Dzemaili, Duvan Zapata
SWANSEA: Michel Vorm, Dwight Tiendalli, Chico Flores, Ashley Williams (capt), Ben Davies, José Canas, Jonathan de Guzman (Alejandro Pozuelo , 82), Pablo Hernandez, Marvin Emnes (Neil Taylor, 70), Wayne Routledge (Nathan Dyer, 62), Wilfried Bony.
SUBS: . Gerhard Tremmel, Angel Rangel, Jordi Amat, David Ngog
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY! #EUROPALEAGUE
0 comentários: