Na rodada do Boxing Day, Chelsea não passa dificuldades e vence o time galês por 1 a 0 no Stanford Bridge. Após a vitória, o Chelsea passa a ocupar a terceira colocação com 37 pontos, já o Swansea, permanece na décima primeira posição com 20 pontos.
Assim que começou o jogo, o Chelsea já mostrou que dominaria o Swansea, tendo mais posse de bola, e sempre levando perigo ao gol de Tremmel. Após uma grande pressão do time Londrino, aos 29 minutos, Hazard chutou de fora da área e contou com a participação do goleiro Tremmel para abrir o placar.
Aos 32 minutos, aconteceu a única chance de gol do Swansea no primeiro tempo. Após um cruzamento, Shelvey desviou e a bola sobrou para Vazquez que finalizou para uma grande defesa de Cech. Antes do fim da primeira etapa, ainda teve tempo de mais uma chance dos Blues, com Eto´o que perdeu uma grande oportunidade, o jogador Camaronês chutou forte para uma grande defesa de Tremmel.
Na volta para o intervalo, o Chelsea começou muito atento e tendo uma grande chance com apenas 20 segundos, Mata cruzou para Eto'o que finalizou para mais uma defesa de Tremmel. Depois disso as equipes pouco criaram, e mesmo com as entradas de Hernandez e Bony, o Swansea não fez mais nada no jogo.
Escalações
Chelsea: Cech; Ivanovic, David Luiz, Terry, Ashley
Cole; Mikel, Ramires; Mata (Schürrle), Oscar (Lampard), Hazard
(Willian); Eto’o. Téc: José Mourinho
Swansea: Tremmel, Rangel, Amat, Williams,
Taylor, Britton, Cañas (De Guzman); Shelvey, Pozuelo (Pablo Hernandez), Routledge (Bony); Vazquez. Téc: Michael Laudrup
O Próximo jogo do Chelsea será contra o Liverpool no domingo, já o Swansea enfrentará o Aston Villa.
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY
0 comentários: