O Swansea começou o jogo um pouco sonolento, e quase pagou por isso quando aos 12 minutos, Remy chutou forte e Vorm foi obrigado a fazer uma grande defesa. Após quase sofrer o gol, Laudrup teve que tirar Vazquez que se machucou e colocar o Dyer, Pozuelo jogaria como um falso 9 e o rumo da partida mudou totalmente, já que a equipe galesa tinha mais jogadores de criação e o Tic Taca teve muito êxito, quando aos 45, Dyer pegou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, a equipe manteve a postura e não ''sentou'' no resultado, sempre chegando ao ataque e chutando com precisão, diferente do jogo contra o Manchester City. Aos 66, Debuchy marcou contra para ampliar para os Swans. Aos 81 minutos, , de Guzman rolou para Shelvey que conseguiu acertar um chute lindo no ângulo para dar números finais a partida.
Escalações:
Swansea: Vorm; Tiendalli, Chico, Williams e Davies; Cañas, de Guzmán, Pozuelo(Routledge), Shelvey, Hernández(Lamah); Vazquez(Dyer).
Newcastle: Krul; Debuchy, Williamson(Yanga-Mbiwa), Collocini, Santon(Haidara); Tioté, Cabaye, Gouffran, Sissoko; Ameobi(Obertan), Remy.
O próximo jogo do Newcastle será contra o Manchester United. já o Swansea enfrentará o Hull City.
0 comentários: