@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 4 de março de 2016

Preview: Swansea v Norwich

Postado Por: Unknown  |  Em:











Swansea City v Norwich City   Liberty Stadium   05/03/16
Horário da partida: 12:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

Após a famosa e sensacional vitória sobre o Arsenal na última quarta-feira, o Swansea buscará confirmar este grande resultado com um triunfo neste sábado em um dos jogos mais cruciais jogos de toda sua curta história na Premier League. A partida será contra o Norwich, rival direto na luta pela sobrevivência na elite do futebol inglês. Os Canaries entraram na zona de rebaixamento após uma série de resultados negativos, mais um tropeço poderá aproximar a equipe de um novo retorno a segunda divisão da Inglaterra.

O treinador do Swansea Francesco Guidolin não estará no comando da equipe novamente, o italiano continua se recuperando de uma infecção no peito. Alan Curtis comandará o time novamente. Os meio-campistas Ki Sung-Yueng e Leroy Fer deverão estar disponíveis após terem deixado a partida contra o Arsenal com lesões. O volante do Norwich Alex Tettey irá realizar uma operação no tornozelo e perderá o restante da temporada. Robbie Brady e Gary O'Neil deverão estar a disposição após cabeças no meio de semana, Steven Naismith retorna ao time. Sebastien Bassong e Patrick Bamford também estão disponíveis. Andre Wisdom está fora com uma lesão no joelho.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Britton, Cork, Ayew, Sigurdsson, Routledge, Paloschi.

Norwich: Ruddy; Pinto, Bennett, Martin, Klose, Brady, Redmond, Howson, O'Neil, Naismith, Jerome.

-Curiosidades
- O Norwich perdeu apenas um de seus 7 jogos contra o Swansea pela Premier League (4V, 2E).
- O Norwich venceu em duas de suas últimas três visitas a Swansea.
- A vitória do Swansea sobre o Arsenal na última quarta-feira foi a primeira da equipe em 5 partidas (2E, 2D).
- O Swansea venceu apenas duas de suas últimas 12 partidas em casa pela liga (5E, 5D).
- Bafetimbi Gomis marcou em seus quatro primeiros jogos pela Premier League nesta temporada, mas desde então ele só fez um gol em suas últimas 21 partidas na liga.
- Apenas 25,7% dos passes trocados pelo Swansea foram feito no último terço do campo (menor número na Premier League).
- O Norwich não venceu em seus últimos 8 jogos de Premier League, perdendo 7 deles.
- Os Canaries não vencem uma partida fora de casa na liga desde a vitória contra o Manchester United no dia 19 de Fevereiro.
- Os três clean sheets conquistados pelo Norwich nesta temporada da Premier League é o menor número na liga, junto com o Sunderland.
- Wes Hoolahan já bateu nesta campanha o seu recorde pessoal de assitências em uma temporada da Premier League, com oito.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS