@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 18 de março de 2016

Preview: Swansea v Aston Villa

Postado Por: Unknown  |  Em:

Swansea City v Aston Villa   Liberty Stadium   19/03/16
Horário da Partida: 14:30 (Horário de Brasília)
Transmissão: Apenas no Watch ESPN

O Swansea terá neste sábado uma chance de ouro para se afastar de vez de qualquer possibilidade de rebaixamento. Isto, porque seu adversário nesta rodada da Premier League será o Aston Villa, último colocado com apenas 16 pontos em 30 partidas. O time da grande Birmingham precisa acreditar em um milagre para se salvar, mas o treinador da equipe Remy Garde ainda não perdeu as esperanças. Para os Swans, uma vitória deverá praticamente garantir a sobrevivência na elite.

Andre Ayew está com uma lesão no tornozelo e será desfalque pela segunda partida consecutiva. O atacante ganês também perderá o reencontro com seu irmão Jordan. Jefferson Montero está recuperado de uma doença, enquanto que o treinador da equipe Francesco Guidolin retornará ao comando após ter perdido três partidas se recuperando de uma infecção no peito. No Aston Villa, o meio-campista Carlos Sánchez está apto a jogar após ter ficado dois meses fora devido a uma grave lesão no tendão. Adama Traoré e Jack Grealish não estarão disponíveis até o próximo mês. 

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Fernandez, Williams, Taylor, Cork, Fer, Barrow, Sigurdsson, Routledge, Paloschi.

Aston Villa: Guzan; Hutton, Okore, Lescott, Cissokho, Westwood, Gana, Gil, Veretout, Ayew, Gestede.

-Curiosidades
- O Swansea venceu quatro partidas consecutivas contra o Aston Villa. A última derrota nos últimos 10 confrontos veio em Setembro de 2012 no Villa Park.
- O Villa está sem vencer em 6 visitas a Swansea - todas na primeira divisão - desde uma vitória por 2 a 1 pela antiga Terceira Divisão em Setembro de 1971.
- - Swansea e Aston Villa são as únicas equipes que não conseguiram marcar mais de 2 gols em uma única partidas de Premier League nesta temporada.
- O Swansea buscará sua terceira vitória em 4 partidas na Premier League, algo que daria a equipe duas vitórias consecutivas em casa pela primeira vez desde Agosto.
- Os Swans vencerão apenas 3 de suas últimas 13 partidas de Premier League no Liberty Stadium (3V, 5E, 5D).
- Os 14 gols marcados pelo Swansea em 15 partidas em casa na Premier League nesta temporada, é o terceiro menor número da liga, á frente apenas de Watford (13) e Aston Villa (11).
- Gylfi Sigurdsson marcou sete gols pela Premier League em 2016 - apenas Sergio Aguero (9) e Harry Kane (8) marcaram mais.
- O Aston Villa perdeu suas últimas 5 partidas na liga, sofrendo dois ou mais gols em cada uma delas.
- O Villa sofreu 20 derrotas na liga pela terceira temporada consecutiva. O mais recente pior desempenho da equipe foi em 1986-87 quando perderam 22 vezes em uma temporada de 42 jogos.
- A equipe de Remy Garde tem a pior campanha como visitante da divisão, com três empates e 11 derrotas desde que venceram o Bournemouth no dia de abertura da temporada.
- Os 16 pontos conquistados pelo Aston Villa é o terceiro pior desempenho de uma equipe na Premier League após 30 partidas. Sunderland e Derby County tinham ambos 10 pontos neste mesmo estágio em 2005-06 e 2007-08 respectivamente. 


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS