@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 9 de janeiro de 2016

Preview: Oxford United v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Link permanente da imagem incorporada






Oxford United v Swansea City   Kassam Stadium   10/01/16

Horário da partida: 10:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O Swansea começa neste fim de semana sua participação na tradicional FA Cup, a Copa da Inglaterra. Alan Curtis  foi efetivado como treinador interino da equipe até o final da temporada e espera que uma boa campanha na copa faça com que o
Swansea recupere a boa forma na Premier League. O adversário nesta terceira rodada eliminatória será o Oxford United da League Two, correspondente a quarta divisão inglesa. O Oxford luta pelo acessso e espera surpreender e ganhar mais um incentivo rumo a League One.

O defensor Johnny Mullins se recuperou de uma lesão no pé e poderá jogar. O atacante emprestado ao Oxford Chris Maguire foi liberado pelo Rotherham, clube a qual ele pertence a jogar na FA Cup. O manager do Swansea Alan Curtis irá rodas bastante o elenco, mas irá colocar um time forte e competitivo em campo.

Prováveis escalações:

Oxford: Slocombe, Baldock, Mulins, Wright, Skarz, MacDonald, Sercombe, Lundstram, Maguire, Roofe, Taylor.

Swansea: Nordfeldt; Naughton, Bartley, Amat, Kingsley, Cork, Shelvey, Grimes, Barrow, Montero, Gomis.

-Curiosidades
- O Oxford foi sorteado para enfrentar o Swansea apenas uma vez anteriormente. Os Us foram eliminados nos pênaltis depois de um replay em 1993.
- O Oxford chegou a quarta rodada da FA Cup em 1999, quando foram batidos por 4 a 2 pelo Chelsea em um replay no Stamford Bridge.
- A derrota do Swansea por 3 a 1 para o Blackburn na quarta da FA Cup da temporada passada, foi a primeira vez em quatro encontros em que a equipe perdeu para um time pior ranqueado que ele como um time de primeira divisäo.
- O Swansea não consegue um clean sheet fora de casa na FA Cup há 10 jogos. A última fez foi em 2009 contra o Portsmouth.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS