@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Preview: Everton v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:








Everton v Swansea City   Goodison Park   24/01/16
Horário da partida: 11:30 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (AO VIVO)

O Swansea conquistou uma vitória crucial na noite da última segunda-feira contra o Watford. Horas antes, o clube galês anunciou o italiano Francesco Guidolin como seu novo treinador. O ex-técnico da Udinese, chega para trabalhar ao lado de Alan Curtis até o final da temporada, tendo sempre a última palavra em decisões gerenciais do time. Neste domingo, os Swans viajam até Liverpool para enfrentar o Everton em Goodison Park. Os Toffes não estão tendo a temporada que esperavam, porém nas últimas semanas, o time comandado por Roberto Martinez vem jogando um futebol mais envolvente que culminou com uma empate sofrido em Stamford Bridge na rodada passada, onde a equipe merecia uma sorte melhor.

James McCarthy ( e Seamus Coleman já voltaram a treinar no Everton, mas ainda é cedo para voltarem a jogar. McCarthy jogou apenas uma partida desde Novembro com um problema na virilha, já Coleman perdeu três partidas com uma lesão na panturrilha. O Swansea não tem nenhum problema de lesão para o primeiro jogo de Francesco Guidolin no comando da equipe. O italiano deverá manter a mesma equipe que bateu o Watford na segunda-feira.

Prováveis escalações: 

Everton:
Howard; Oviedo, Stones, Jagielka, Baines, Barry, Besic, Barkley, Deulofeu, Mirallas, Lukaku.

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Britton, Cork, Ki, Sigurdsson, Routledge, Ayew.

-Curiosidades
- O Swansea nunca venceu o Everton pela liga, empatando 8 vezes e perdendo 13 de 21 encontros.
- Os Swans marcaram apenas quatro gols em nove jogos de Premier League contra o Everton.
- Entretanto, o Everton não marcou em três dos últimos quatro encontro com o Swansea e sofreu a primeira derrota de sua história para o Swansea em um jogo de Copa da Liga em Gales na temporada passada.
- A equipe de Roberto Martinez venceu apenas três de suas últimas 13 partidas pela Premier League no Goodison Park (3V, 4E, 6D).
- Romelu Lukaku marcou 12 gols em seus últimos 14 jogos pelo Everton.
- O Everton perdeu 11 pontos em partidas onde esteve a frente no placar em suas últimas nove partidas de Premier League, seis pontos a mais que qualquer outra equipe.
- O Everton marcou 19,5 % de suas tentativas de chutes ao gol nesta temporada (melhor aproveitamento da liga).
- A única vitória do Swansea fora de casa nesta temporada veio contra o último colocado Aston Villa em Outubro (1V, 3E, 7D).
- O Swansea não marca o primeiro gol de uma partida fora de casa há oito jogos, e marcou apenas cinco vezes no total nestas partidas.
- Os Swans conquistaram sua primeira vitória em 4 jogos contra o Watford. E apenas a segunda nas últimas 12 partidas da equipe.
- O gol de Ashley Williams na segunda-feira contra o Watford, foi o primeiro de um defensor do Swansea desde que o mesmo marcou contra o Everton em Março de 2014.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS