@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Preview: Swansea v Arsenal

Postado Por: Unknown  |  Em:


Swansea City v Arsenal    Liberty Stadium   09/11/14
Horário da partida: 14:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (Ao vivo)

O Swansea caiu de rendimento nas últimas semanas da Premier League, mas vem de um importante empate em Goodison Park perante ao Everton. A equipe recebe neste fim de semana o Arsenal, que apesar de se recuperar na competição viveu um colapso no meio de semana pela UEFA Champions League quando permitiu ao Anderlecht empatar uma partida que os Gunners venciam por 3-0.

Jonjo Shelvey irá cumprir sua segunda suspensão na temporada após ser expulso contra o Everton. Jordi Amat e Dwight Tiendalli estão recuperados de suas respectivas lesões no joelho e virilha. Outro que está de volta aos Swans é o meio campista Leon Britton que deverá ser relacionado pela primeira vez na temporada após se recuperar de uma grave lesão no joelho sofrida na pré temporada. Federico Fernandez também deverá ser desfalque pois não foi chamado para a seleção argentina devido a uma suposta lesão. Lukas Fabianski vem jogando muito bem desde que trocou o Arsenal pelo Swansea no último verão. No Arsenal, Jack Wilshere está disponível depois de ficar ausente nos dois últimos jogos se recuperando de um problema no joelho. Mikel Arteta será desfalque com uma lesão muscular, já Theo Walcott poderá fazer sua primeira partida como titular desde Janeiro. Olivier Giroud voltou aos treinamentos esta semana.

Prováveis escalações:

Swansea: Fabianski; Rangel, Bartley, Williams, Taylor, Ki, Carroll, Routledge, Sigurdsson, Montero, Bony.

Arsenal: Szczesny; Chambers, Mertesacker, Monreal, Gibbs, Flamini, Ramsey, Cazorla, Chamberlain, Sanchez, Welbeck.

-Curiosidades
- Arsenal está invicto nos últimos cinco encontros em todas as competições desde uma derrota em casa por 2-0 em Dezembro de 2012.
- As duas equipes combinaram para nove gols marcados após o minuto 80 nos últimos cinco encontros.
- Swansea venceu apenas um de seus últimos sete jogos pela Premier League, empatando três e perdendo três.
- Os Gunners venceram jogos consecutivos pela primeira vez nesta temporada da Premier League, suas quatro vitórias vieram com equipes abaixo da sexta posição.
- Os Swans tiveram apenas 33% de posse de bola contra o Everton no últom fim de semana, o seu número mais baixo desde quando a equipe conseguiu a promoção para a Premier League em 2011.
- Alexis Sanchez marcou 11 gols em seus últimos 13 jogos pelo Arsenal, incluindo cinco gols nos três jogos mais recentes da liga.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS