@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Preview: Manchester City v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:


Manchester City v Swansea City   Etihad Stadium  22/11/14
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Transmissão: FOX SPORTS (Ao vivo)

Após a parada internacional, o Swansea, em boa forma na Premier League terá mais um grande desafio nesse fim de semana. Após derrotar o Arsenal há duas semanas, a equipe visita o atual campeão Manchester City no Etihad Stadium. Os Citizens não vem nada bem na temporada, e esperam mostrar um melhor futebol e não permitir que o líder Chelsea aumente sua vantagem na classificação.

Vincent Kompany está apto a jogar após se recuperar antes do previsto de uma lesão na panturrilha. Edin Dzeko e Aleksandar Kolarov também sofreram lesões na panturrilha, mas terão que ficar pelo menos um mês em recuperação. Eliaquim Mangala também se recuperou de sua lesão e pode jogar. David Silva está fora com uma lesão no joelho. Já os Swans esperam poder contar com Nathan Dyer e Wayne Routledge que falharam o encontro com o Arsenal devido a lesões. Jonjo Shelvey está apto após cumprir seu jogo de suspensão. Federico Fernandez será desfalque novamente com uma lesão na panturrilha.

Prováveis escalações:

Manchester City: Hart; Zabaleta, Kompany, Demichelis, Clichy, Fernando, Yaya Touré, Navas, Nasri, Jovetic, Agüero.

Swansea: Fabianski; Rangel, Bartley, Williams, Taylor, Ki, Shelvey, Routledge, Sigurdsson, Montero, Bony.

-Curiosidades
- Manchester City venceu todos os três encontros com o Swansea no Etihad Stadium pela Premier League sem sofrer qualquer gol.
- Os Citizens perderam apenas uma vez em seus últimos oito jogos pela liga (4V, 3E), com uma única derrota em seus doze jogos anteriores na competição.
- O Swansea está há quatro partidas sem vencer fora de casa pela Premier League desde que bateu o Manchester United na partida de abertura da temporada.
- Apenas o Southampton (7) tem mais jogos sem sofrer gol que o Swansea (5) na atual campanha.
- Sergio Agüero marcou 13 gols nos seus últimos 13 jogos pela Premier League; a equipe comandada por Manuel Pellegrini só perdeu uma vez (Chelsea em 2013) em 49 partidas que o atacante marcou (43V, 5E).
- Gilfy Sigurdsson marcou ou deu assistência para nove gols nesta temporada da Premier League - Apenas Cesc Fabregas e Diego Costa (ambos com 10) e Sergio Agüero foram envolvidos em mais.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS