@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

domingo, 11 de março de 2012

Agradeça-nos Manchester United! Swansea 1 x 0 Manchester City - Simplesmente épico.

Postado Por: André Andrade  |  Em:

Épica.Essa é a palavra que uso para definir a vitória e o ótimo jogo do Swansea.
Assim como eu , acho que todos os acompanhantes da BPL , se surpreenderam, eu esperava um empate , porém o Swansea massacrou o Manchester City.Bom , mas  vamos começar pelo começo.


Escalações:


Swansea:


Vorm, Rangel, Williams, Caulker, Taylor, Allen, Britton, Sinclair, Sigurdsson, Routledge (Monk 87), Graham (Moore 79).


Suplentes não utilizados: Tremmel, Tate, McEachran, Lita, Gower.


Manchester City:

Hart, Richards, Savic, Toure, Clichy, Barry (Aguero 37), De Jong (Johnson 84), Nasri, Toure Yaya, Silva (Dzeko 87), Balotelli.

Substitutos não utilizados: Pantilimon, Milner, Pizarro, Kolarov. 

Cartões amarelos: De Jong, Balotelli.

Presenças: 20.510

Árbitro: Lee Mason


Estádio : Liberty Stadium

O jogo:

O Swansea começou pressionando muito,criando várias chances de gol e logo aos 4 minutos,após uma boa jogada dentro da área do City, Sinclair é derrubado pelo goleiro Joe Hart: Penalti para o Swansea.O que parecia ser um jogo díficil , de repente se tornou fácil...Será?

Sinclair sofreu, Sinclair bateu porém bateu muito mal e Joe Hart como grande goleiro conseguiu fazer a defesa e manter o 0 a 0 no placar.

Chegando em: Joe Hart defende chute de Sinclair local
Fonte da imagem : Daily Mail Online.

O Swansea  não se pareceu abalado e continuaram dominando o jogo, até os 15 minutos de jogo , o Swansea criava boas jogadas e tinha 65% da posse de bola , contra 35% do City.Emfim até os 35 minutos o Swansea dominou o jogo. Quando o Sr. Roberto Mancini viu que a coisa tava ficando cada vez pior para o lado dele e que o Manchester United tinha feito um gol no West Brownwich e colocou Sérgio Kun Aguero.

A partir desse momento o City pressionou mais o Swansea e após uma sequência de 4 escanteios aos 42 minutos , conseguiu assustar o goleiro Vorm com um chute que passou perto do gol .

Fim do 1 tempo 0 a 0 no placar em Swansea.

No 2 tempo o Manchester City queria o gol a qualquer custo e voltou pressionando , porém o Swansea anulou qualquer reação do Manchester City , marcando seus principais jogadores como , Yaya Toure, Aguero e Balotelli.

Após a pressão do City o Swansea saiu para o jogo com Routledge que chutou fraco e Hart defendeu com facilidade.

Aos 82 quando parecia que  o empate seria o resultado, o Swansea saiu para o ataque ,após o cruzamento que veio da direita , Moore cabeçeou no ângulo do goleiro do Manchester City,Joe Hart e garantiu o triunfo do Swansea , para mim a vitória mais importante do Swansea nessa temporada da BPL.Putting his head on it: Moore gets his goal to earn Swansea the win
Fonte da imagem : Daily Mail Online


Melhor do jogo : É justo premiar o autor do gol Luke Moore e o substituto de Dyer , Wayne Routledge que também fez uma grande partida , dando a assistência para o gol.

Com a vitória o Swansea segue com muita moral na BPL ,sendo praticamente imbatível no Liberty Stadium e termina essa rodada na 11ª posição com 36 pontos.


Leaving it late: Luke Moore celebrates his late header to give Swansea the win

Fonte da imagem : Daily Mail Online




PARABÉNS SWANSEA!

Um comentário:

  1. Parabéns André, pela iniciativa!
    Descobri seu blog pelo comentário na página da ESPN.
    Apoio muito da idéia de divulgar novos clubes que participam da Premier League.

    Abraço!!

    ResponderExcluir

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS