Em jogo válido pela Uefa Europa League, Swansea lidera o placar durante a maior parte do jogo, mas novamente sofre o empate nos acréscimos.
O time galês impôs seu ritmo e seu estilo de jogo desde o primeiro minuto de partida, tocando bem a bola e administrando a posse de bola, e o resultado veio de imediato, quando aos nove minutos da primeira etapa, após uma grande jogada de Lamah pelo lado esquedo, Bony pegou o rebote e chutou sem chances para o goleiro.
Após a volta do intervalo, o Swansea repetiu novamente, o que tem atrapalhado suas atuações, a equipe tem sido morna e apática. O time controlou a maior parte do segundo tempo, não dando chances para o Kuban que ainda teve o zagueiro Xandão expulso, mas sempre que chegava próximo a área do time Russo, voltava a bola, sem objetividade alguma. Aos 92 minutos veio o castigo, quando Baldé recebeu um passe muito bom e só teve o trabalho de encobrir o goleiro Vorm.
Escalações:
Kuban Kranosdar: Belenov; Kozlov, Xandão, Dealbert,Bugayev;Kaboré,Tlisov(Fidler), Melgarejo(Baldé), Popov, Khubulov(Ignatjev); Cissé.
Swansea: Vorm; Tiendalli, Amat, Williams, Davies; Cañas, de Guzmán, Dyer(Rangel), Pozuelo, Lamah(Routledge); Bony(Vazquez).
0 comentários: