Em jogo válido pela décima rodada, Swansea joga melhor mas não consegue sair com um pontinho, e vê Cardiff ultrapassa-lo na tabela.
Com campanhas irregulares de ambas equipes, quem comandou as ações ofensivas do primeiro tempo foi o lado preto e branco do País de Gales, a equipe sempre chegava com algum perigo, mas não era suficiente para abrir o marcador. O primeiro tempo foi marcado por grandes disputas de bola e pouca técnica.
No segundo tempo, nada mudou do ponto de vista técnico, mas aos 62 minutos após uma cobrança de escanteio, Calkuer marcou de cabeça para dar a vitória ao Cardiff City no primeiro confronto das equipes na Barclays Premier League.
Nos acréscimos, Vorm foi expulso após fazer uma falta dura sendo o último homem, mas como Laudrup já havia feito as três substituições, quem foi para o gol foi Angel Rangel, que só teve tempo de fazer uma defesa antes do fim da partida.
Escalações:
Swansea: Vorm, Rangel, Williams, Chico Flores, Taylor; Britton (Pozuelo), Shelvey, de Guzman, Routledge (Vazquez); Dyer, Michu (Bony).
Cardiff: Marshall, Taylor, Caulker, Turner, Whittingham; Medel (Bo-Kyung), Odemwingie (Campbell), Mutch (Gunnarson), Cowie; Theophille-Catherine, Bellamy.
Gol: Caulker (61')
O próximo jogo do Swansea será pela Uefa Europa League contra o Kuban Kranosdar na quinta feira. Já o Cardiff só entra em campo novamente no sábado quando irá jogar com o Aston Villa pela Premier League.
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY!
0 comentários: