Fantástica volta do Swansea a Europa, com classe e orgulho de se ver , um grande jogo do time mandante que refletiu no placar.
Escalações:
Swansea: Michel Vorm, Angel Rangel, Jordi Amat, Ashley Williams (capt), Ben Davies, Leon Britton (Jose Canas, 80), Jonjo Shelvey, Michu (Jonathan de Guzman, 67), Nathan Dyer (Alejandro Pozuelo, 73), Wayne Routledge, Wilfried Bony.
Malmo: Johan Dahlin, Miiko Albornoz, Pontus Jansson, Markus Halsti, Magnus Eriksson (Erik Johansson, 77), Erik Friberg (Emil Forsberg, 68), Jiloan Hamad (capt, Simon Kroon, 82), Simon Thern, Filip Helander, Ricardinho, Tokelo Rantle.
O Swansea começou impressionante no jogo, controlando a posse e dominando , com um bom começo de Shelvey e Michu. E pra fazer valer essa superioridade aos 37'' Michu recebeu lançamento de Routledge e na saída do goleiro tocou no canto para inaugurar o placar no Liberty Stadium. Intervalo: Swans 1-0 Malmo.
No segundo tempo o Swansea voltou com vontade e continuou controlando o jogo e criando oportunidades, com algumas raras chances do Malmo, mais uma boa partida da nossa defesa que conseguiu uma importantíssima clean-sheet!
Bony, iluminado, inspirado, artilheiro , deixou dois gols , o primeiro foi aos 55'' completando um cruzamento e cabeceando de forma exemplar e o segundo dele foi aos 60'' após pegar a sobra do chute de Michu e empurrar para as redes!
O ritmo do jogo depois dos 3-0 caiu um pouco, mas o Swansea continuou superior e no final ainda conseguiu mais um belo gol com Pozuelo, em uma grande jogada de equipe, bem tramada. Gol que praticamente sela a classificação, mas temos um outro jogo semana que vem e precisamos jogar da mesma forma para garantir a classificação!
Os grandes nomes do jogo foram Shelvey e Bony. O que vocês esperam desses dois reforços? Comentem aqui ou pelo Twitter .
Fim de jogo: Swansea 4-0 Malmo.
0 comentários: