MALMÖ: John Dahlin, Miiko Albornoz, Pontus Jansson, Magnus Eriksson (Tokelo Rantie, 74), Erik Friberg (Markus Halsti, 68), Jiloan Hamad (capt, Petar Petrovic, 56), Filip Helander, Ricardinho, Erdal Rakip, Emil Forsberg , Pawel Cibicki.
SUBS NÃO UTILIZADO: Robin Olsen, Benjamin Fadi, Erik Johansson, Pa Konaté.
SWANS: Gerhard Tremmel, Jazz Richards (Angel Rangel, 84), Chico Flores, Ashley Williams (capt), Neil Taylor, José Canas, Jonathan de Guzman, Michu (Ki Sung-Yueng, 74), Alejandro Pozuelo, Wayne Routledge (Nathan Dyer, 66), Wilfried Bony.
SUBS NÃO UTILIZADO: Michel Vorm, Garry Monk, Ben Davies, Leon Britton.
O Malmö jogava diante de sua torcida e parecia acreditar na virada, o time sueco precisava de uma vitória por 5 gols de diferença e começou precionando logo do começo.
O Malmö teve sua primeira chance aos 2 minutos de jogo após chute de Cibicki que passou ao lado do gol. O swansea reagiu 60 segundos depois, Bony interceptou a bola e tentou tocar para Ponzuelo, o goleiro Dahlin se antecipou e ficou com a bola.
O Swansea precionava seu adversário, segundos depois Bony roubou a bola novamente e tocou para Michu que chutou de fora da área por cima do gol. O gol do Swansea parecia cada vez mais próximo, Cañas fez um belo lançamento para Routledge que passou por trás da zaga sueco, ele dominou a bola e chutou com mnuito perigo quase abrindo o placar.
No fim do primeiro tempo houve um gol do Swansea mal anulado, Routledge lançou Bony que tocou a bola no canto, na saída do goleiro, mas o árbitro Serdar Gözübüyük marcou o impedimento.
Intervalo: Malmö 0-0 Swansea
Os times voltaram sem substituição. Aos dez minutos o Malmö realizou sua primeira alteração ao trocar Hamad por Petrovic.
O Swansea tinha maior posse de bola e levava perigo principalmente nos contra-ataques. Em uma jogada que passou pelos pés de De Guzman, Bony e Michu, Rotlegde dominou, levou para o meio e arriscou o chute, por cima do gol.
Aos 25 minutos Laudrup sacou Routledge e colocou Dyer no jogo, um pouco mais tarde Michu saiu para a entrada de Ki Sung-Yueng.
No fim do jogo houve dois lances de perigo para os Swans, De Guzman tabelou com Pozuelo recebeu a bola a frente do goleiro e tentou o drible, os dois se chocaram e ficou o pedido de pênalti do lado dos Swans. Pouco antes do fim Dyer recebe a bola de De Guzman tentou o remate que passou ao lado do gol. Com o resultado o Swansea se classificou para os Playoffs da competição!
Fim de Jogo: Malmö 0-0 Swansea
Melhores Momentos: http://www.youtube.com/watch?v=vWRzLYBmcUU
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY! #EUROPALEAGUE
Muito bom, parabéns pelo trabalho em atualizar as noticias e tudo que acontece com o Swansea, é um time sem expressão mas logo será um dos grandes, Qualquer ajuda é só falar que posso escrever para o Blog também
ResponderExcluir