x
Local: Liberty Stadium.
Data: 19/01/2013 ás 13h (horário de Brasília).
Escalações:
Swansea City: Vorm, Rangel, Williams, Monk, Davies, Ki, de Guzmán, Hernández (Lamah), Michu (Britton), Routledge e Shechter (Graham).
Stoke City: Begovic, Whitehead, Shawcross, Huth, Cameron, Nzonzi, Whelan, Adam (Jerome), Walters, Etherington (Owen) e Crouch (Jones).
Gols: B. Davies (48′) e J. de Guzmán (56′ e 79′); M. Owen (90′+1).
O jogo:
O primeiro tempo de jogo foi bem ruim, e as melhores chances foram do Swansea, uma com Hernandez e outra com Michu, que não aproveitaram e o placar do intervalo foi 0 a 0.
Já no segundo tempo com apenas 3'' em uma bela bola enfiada por Ki , Davies passou por 2 marcadores e bateu no canto do goleiro Begovic, um golaço, o primeiro do jovem lateral do Swansea como profissional.
Depois em mais um bom ataque do Swansea, Michu foi derrubado com falta, De Guzman foi pra bola e colocou no ângulo do gol do Stoke para dobrar a vantagem do time da casa. Swansea 2-0 Stoke aos 56''.
Logo depois aos 80'' , Graham colocou belo passe para De Guzman que chegou na cara do goleiro e fez seu segundo gol na partida, o terceiro dos Swans e já nos acréscimos,Owen descontou para o Stoke com um gol de cabeça.
]
O Swansea agora está na oitava posição da Premier League e na quarta-feira pega o Chelsea nas semi-finais da Capital One Cup, jogo crucial para a temporada.
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS!
0 comentários: