X
Local: Liberty Stadium.
Dia: 1/1/2013. Horário: 13h (Horário de Brasília).
Árbitro: Mark Halsey.
Público: 20.406
Escalações:
Swansea: Vorm; Rangel, Chico, Williams, Davies; de Guzman (Ki Sung-Yueng 62′), Britton (Agustien 79′); Hernández, Michu, Routledge (Dyer 66′); Graham.
Aston Villa: Guzan; Lowton, Herd, Clark, Stevens (Holman 68′); Albrighton (Bowery 85′), Westwood (Bannan 81′), Delph, Bennett; Weimann e Benteke.
O jogo:
O Swansea começou o jogo muito melhor, pressionando e jogando muito, extremamente superior ao adversário, e aos 9'', abrimos o placar com Routledge, que recebeu uma bola enfiada, driblou o goleiro e fez, Swansea 1-0 Aston Villa.
O Swansea continuou atacando no primeiro tempo e perdeu muitas chances de gol e se as traves do gol que Guzan defendia tivessem ajudado, talvez ganhássemos o jogo, dois chutes de Michu pararam nelas.
Lembram daquele discurso: ''Quem não faz, toma'' ? Então, aos 44'' do primeiro tempo, em um contra-ataque,Williams falhou em cortar a bola, e Weimann bateu no canto de Vorm que nada pode fazer.
Intervalo: 1 a 1. Na volta do intervalo o Aston Villa voltou melhor e o jogo ficou mais equilibrado, e aos 85'' o juiz marcou um pênalti, inexistente na minha opinião,Benteke foi lá e converteu, Aston Villa de virada ia conseguindo uma vitória épica diante dos Swans fora de casa.
Mas nosso time tem estrela, tem matador, e aos 49'' do segundo tempo, Graham pegou o rebote após uma cobrança de escanteio de Ki-Sung-Yueng e fuzilou para o gol de Guzan que nem viu a bola passar, evitando que o Swansea fosse derrotado e assegurando 1 ponto , que no final das contas foi ruim, pois deveríamos ter vencido esse jogo, agora estamos a 5 pontos da zona de classificação para competições europeias.
( Graham comemorando o gol ). |
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS! #FELIZ2013
0 comentários: