@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Preview: Norwich v Swansea

Postado Por: Unknown  |  Em:

Norwich City v Swansea City   Carrow Road   07/11/15
Horário da partida: 13:00 (Horário de Brasília)
Sem transmissão para o Brasil

O Swansea teve pontos pontos positivos em suas últimas duas partidas, segundo o manager da equipe Garry Monk. Porém, ele sabe que os resultados são tudo no futebol e espera melhorar os aspectos que tiraram da equipe a chance de vencer o Arsenal na semana passada. Neste fim de semana, seus comandados farão uma longa viagem até Norwich para enfrentar o time da casa. Os Canaries se aproximaram da zona de rebaixamento e estão desesperados para pontuarem na Premier League.

O Norwich estará sem seu campitão Russel Martin que foi expulso na derrota para o Manchester City. Matt Jarvis será desfalque por várias semanas com uma lesão no joelho. Entretanto, Dieumerci Mbokani (com uma doença) e Andre Wisdom (joelho) se recuperaram e estão disponíveis. O Swansea não tem problemas, mas Garry Monk poderá fazer mudanças na equipe que foi derrotada pelo Arsenal. Leon Britton e Mudou Barrow poderão começar a partida.

Prováveis escalações:

Norwich: Ruddy; Whittaker, Bennett, Bassong, Olsson, Mulumbu, Howson, Redmond, Hoolahan, Brady, Mbokani.

Swansea: Fabianski; Naughton, Fernandez, Williams, Taylor, Ki, Shelvey, Sigurdsson, Ayew, Montero, Gomis.

-Curiosidades
- Bafetimbi Gomis marcou em todas as quatro primeiras partidas da Premier League em 2015-16, mas não marcou mais desde então.
- O Norwich perdeu apenas uma vez contra o Swansea em seus últimos 15 encontros por liga ou copa no Carrow Road (11V, 3E). Foi uma derrota por 3 a 2 na Championship em 2008.
- O Swansea conquistou sua primeira vitória na Premier League sobre o Norwich na sexta tentativa, quando as equipes se encontraram pela última vez em no Liberty Stadium em Março de 2014.
- O Norwich perdeu seus últimas quatro jogos e não venceram em suas últimas seis partidas na Premier League.
- Os Canaries de Alex Neil está dois pontos piores do que estavam neste mesmo momento da temporada em 2013-14, quando terminaram rebaixados
- O Swansea venceu apenas uma de suas sete partidas na liga.
- A equipe de Garry Monk está cinco pontos e oito posições pior do que estava neste mesmo momento na última temporada.


0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS