@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Swansea acerta com goleiro Fabianski

Postado Por: Igor  |  Em:

O Swansea anunciou oficialmente a contratação do jogador Fabianski junto ao Arsenal. o goleiro polonês chegará ao clube sem custos,pois seu contrato com o clube londrino acaba no final de junho.  Fabianski foi campeão da F.A Cup com o Arsenal em 13/14 e se transferiu com o desejo de ser o goleiro titular dos Swans.

Fabianski falou um pouco na sua chegada ao clube: 
"Eu sou completamente honesto, a razão pelo qual eu escolhi o Swansea é para ser o goleiro titular. Vai ser uma verdadeira luta, mas eu não estou com medo, competição é sempre bom, então acho que todo mundo gosta disso", afirmou Fabianski em entrevista ao site oficial dos Swans. 

"Estou muito feliz com a transferência, a decisão e o clube. Vai ser uma honra representar o Swansea City, todo mundo que gosta de futebol sabe que o Swansea é um clube decente. A maneira que eles jogam futebol é bom de se ver e eles sempre são um time excitante", disse o goleiro de 29 anos.

Com a chegada de Fabianski, as especulações sobre a saída do goleiro Vorm aumentam ainda mais, o goleiro da seleção Holandesa já vinha sendo vinculado ao Liverpool e outras equipes grandes.

Em sua passagem pelo Arsenal, Fabianski atuou em 32 partidas e ganhou apenas um titulo, a F.A Cup na qual foi titular

Essa foi a primeira contratação de Monk para a temporada 14/15, o Swansea deve ser bem ativo nesse verão nas contratações, o time pretende fazer uma campanha bem melhor que a da temporada passada e novos jogadores devem pousar no único time Galês na Premier League. Uma negociação bem ao estilo Swansea, traz um bom jogador ,com experiência em alto nível e a custo zero, pode ter um bom custo-benefício pro clube.


Um comentário:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS