@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

terça-feira, 22 de abril de 2014

Swansea e Adidas renovam contrato de patrocínio

Postado Por: Demétrius Paz  |  Em: ,


No ultimo dia 15 foi anunciado pelo Swansea e pela Adidas a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo entre as duas partes. O acordo que vinha desde 2011 teria fim na próxima temporada.

Huw Jenkins deu uma entrevista após o anuncio e disse: “Nós estamos muito felizes em renovar nosso patrocínio de material esportivo com a Adidas, além de eles serem um excelente parceiro, a qualidade do uniforme que eles fornecem para todas as categorias do clube não se comparam a nenhum concorrente”. ”Estamos ansiosos para continuar essa parceria de sucesso por muitos anos”, finalizou o presidente.

Os detalhes do novo acordo não foram revelados, no entanto especula-se que ele irá durar no minimo até 2018, Os novos uniformes serão apresentados nas próximas semanas de acordo com a Adidas.

A marca alemã também divulgou que os uniformes serão baseados nos templates Condivo 14, Tabela 14 e Regista 14. Alguns sites especializados em uniformes liberaram imagens de como serão aproximadamente os uniformes.


São imagens apenas baseadas nos templates da coleção 2014 da Adidas, não são fotos oficiais ainda e podem ser diferentes dos que serão apresentados pela Adidas.

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS