@SwanseaCity_BR

@SwanseaCity_BR

sábado, 1 de setembro de 2012

Premier League - Swansea 2x2 Sunderland - Pós-Jogo

Postado Por: Unknown  |  Em: , , , , , ,


Swansea: Vorm, Rangel, Flores, Williams (C), Taylor (Davies 20), Britton, De Guzman, Dyer, Routledge (Tate 73), Michu (Ki Sung-Yeung 79), Graham.

Sunderland:  Mignolet, Gardner, O'Shea, Cuellar, Colback, Cattermole (C, Meyler 39), Larsson, Johnson, McClean, Sessegnon (Campbell 84), Fletcher (Saha 67).
O Swansea poderia continuar 100% nessa Premier League, poderia, mas não continuou. Muito deve-se ao fato de enfrentar o Sunderland, que é uma bela equipe e era um prenúncio de jogo complicado, já que o mesmo também empatou fora de casa contra o Arsenal, na primeira rodada.



O jogo começou com o Swansea partindo pra cima, jogando em casa, o clube se impôs em seus domínios e começava já a dominar a partida. Mas aos 15 minutos, uma grande baixa para os cisnes: Neil Taylor, lateral esquerdo galês, sofreu uma grave lesão e logo foi substituído.


O Swansea pressionava do jeito que podia, mas o Sunderland fazia uma bela marcação. Em um vacilo de marcação do capitão Williams, o Sunderland aproveitou e abriu o placar com Steven Fletcher. Pouco depois, Routledge finaliza linda jogada dos cisnes e empata o jogo. Mas a alegria durou só até o fim do primeiro tempo, quando Fletcher, novamente, aproveitando cobrança de falta, escorou pro fundo da rede. Intervalo: Swansea 1x2 Sunderland.


O segundo tempo começou da mesma maneira, Swansea pressionando e o Sunderland lá atrás, todo recuado. O Swansea tanto tentou que, após belo cruzamento de De Guzman, Michu escorou pro fundo das redes e marcou seu quarto gol em 3 jogos com a camisa do Swansea. 

O jogo seguiu na mesma toada, porém, um pouco depois, foi a vez de Chico Flores fazer falta grave em Saha e levar o cartão vermelho. Com um a menos, ficou mais difícil pro Swansea, mais fácil pro Sunderland se defender e o placar final: 2x2.

O Swansea mantém sua invencibilidade, mas desperdiça uma boa chance de liderar o campeonato nessa rodada, tendo conquistado 7 pontos em 9 possíveis, culminando com uma bela campanha.

Sigam nosso perfil no twitter @SwanseaCity_BR

#GoSwans!

0 comentários:

ASSINE NOSSO E-MAIL E GRATIS