Esse post demorou mas agora veio. A duas semanas no jogo contra o Southampton, Shelvey realizou o sonho do pequeno Harry Jacobs, o garoto de apenas 7 anos escreveu uma carta destinada a Shelvey, contando que era muito fã do jogador e que assim como o meia, ele também sofria da mesma condição de Alopecia Totallis, condição que deixou ambos sem cabelo desde a infancia
Aqui um trecho da carta que Harry destinou a Shelvey:
“Você é incrível e marcou um gol de 60 metros no ângulo. Muito, muito bom. Eu sei que você joga pelo Swansea. Meu nome é Harry e tenho Alopecia como você. Você gosta? Eu não acho tão ruim porque não preciso ir ao barbeiro, o que é bom. Não gosto de ir lá. Você poderia vir a minha escola, por favor? Gostaria que você conhecesse meus amigos”.
Assim que recebeu a carta, Jonjo convidou Harry e seus pais para assistirem o jogo contra o Southampton num camarote no Liberty Stadium, além do próprio Shelvey entrar com Harry no gramado antes da partida.
Após o jogo Shelvey falou um pouco sobre essa experiencia:
“Eu sei como é crescer com Alopecia, foi muito difícil crescer ouvindo as pessoas me chamando de nomes e colocando apelidos depreciativos. Fiquei tocado por Harry quando recebi a carta e foi muito bom compartilhar algumas de minhas experiências com ele e tentar guiá-lo pelo caminho certo. O melhor momento foi ver a expressão no rostinho dele ao entrar em campo com o time. Ele disse que curtiu bastante – e isso é muito especial”.
É muito bom ver essas atitudes dentro do futebol, coisas assim são admiráveis independente do clube que você torce. Linda atitude Shelvey e Swansea. #HarryIsAJack #SwanseaBrasil #GoSwans
0 comentários: