Em partida válida pela 28ª rodada, o Swansea recebeu o Crystal Palace e saiu com um empate por 1 a 1.
Após eliminação dramática na Europa League, o Swansea jogava em casa buscando a vitória para afatar-se da zona de rebaixamento da Premier League. Nos primeiros 20 minutos, o jogo foi meio truncado e sem grandes chances para as duas equipes. Passado a metade do primeiro tempo, o Swansea começou a dominar a partida e com pouco tempo saiu o gol.
Aos 25 minutos, Bony deixou a bola com Britton que rapidamente achou De Guzmán na entrada da área que finalizou no canto direito do goleiro Speroni. Os Swans contralaram até o intervalo e tiveram chances com Bony, Routledge e De Guzmán, mas nenhuma resultou em gol.
Intervalo: Swansea City 1-0 Crystal Palace
Com as alterações no intervalo e no começo da segunda segunda etapa, o Crystal Palace ficou com o time mais ofensivo e começou a encurralar o Swansea no seu campo de defesa. Em todo segundo tempo, os Swans só levaram perigo uma vez a meta do Crystal Palace, Bony cruzou e Routledge quase marcou.
O trio Jerome, Murray e Thomas levavam muito perigo a defesa. O jogo já se encaminhava para vitória do Swansea quando aconteceu a trapalhada de Vorm e da arbitragem.
Bolasie deu um chutão para o ataque e Vorm tentou mandar de volta a bola, mas furou; a bola sobrou para Murray que ia finalizar para o gol, que estava sem Vorm, quando Chico Flores cometeu falta fora da área, o juiz não viu e marcou pênalti. Chico Flores foi expulso e Murray converteu o pênalti, empatando a partida.
Imagem do pênalti:
(Imagens retiradas do foxsports.com.br)
Fim de jogo: Swansea City 1-1 Crystal Palace
Siga-nos no Twitter : @SwanseaCity_BR . #GOSWANS #JACKARMY! #EUROPALEAGUE
0 comentários: