Após duas semanas de descanso em função da data fifa, o Swansea recuperou as energias e fez quatro gols no lanterna Sunderland e ganhou sua primeira partida jogando em casa na Premier League desta temporada.
Com um primeiro tempo fraco e com poucas chances de gol, O Swansea voltou para o segundo tempo bem diferente, e aos 57 minutos abriu ao placar com um gol contra de Bardsley após um escanteio cobrado por de Guzmán. Um minuto depois, de Guzmán chutou de fora da área e marcou um golaço com sua marca. O terceiro veio a partir de uma cobrança de pênalti sofrida por Britton, e Bony não desperdiçou fazendo o terceiro do time galês. Já o quarto veio com Chico Flores em nova cobrança de escanteio.
O Swansea melhorou muito com de Guzmán no lugar de Shelvey e mesmo jogando sem suas grandes estrelas Williams e Hernández, fez um grande jogo e espantou a fase de maus resultados na Barclays Premier League.
Escalações:
Sunderland: Westwood; Celutska, Bardsley, O'Shea, Roberge; Cattermole, Jhonson(Borini), Larsson, Gardner, Giaccherini (Colback); Fletcher (Altidore).
Swansea: Vorm; Rangel, Chico, Amat, Davies (Taylor); Britton, de Guzman, Michu, Dyer, Routledge (Pozuelo); Bony(Vazquez).
O próximo jogo do Swansea será pela Uefa Europa League contra o Kranosdar as 17 horas(Horário de Brasília). Já o Sunderland enfrentará o Newcastle pela Barclays Premier League.
0 comentários: